29 de junho de 2011

Deus quer falar ao nosso coração,


Sabe quando as coisas estão difíceis e não sabemos a quem recorrer? Pois é, é tanta coisa, tanta situação querendo nos sufocar, tantos gritos querendo sair, presos na garganta, tantas lágrimas querendo ser derramadas e não podemos deixar cair, a única saída é nos isolar, nos esconder tentando amenizar a situação, mas de nada adianta, porque por mais que choremos escondido, mas não adianta, a solidão tenta tomar conta do nosso coração, parece que não somos bons o suficiente pra viver com as pessoas ao nosso redor, e quando estamos assim, parece que todo mundo fica contra nós, consciente ou inconsciente, então estamos lá sozinhos, isolados e longe de tudo e de todos, e é ai que Deus começa a nos chamar só que estamos tão tristes , afogados em nossas magoas que não damos a oportunidade de Deus falar ao nosso coração e continuamos achando que ninguém nos quer por perto, mas Deus está ali a todo instante nos dizendo que somos preciosos, que nos ama, que somos capazes, que Ele quer nos ajudar, nos auxiliar. Pois é, Deus está a todo instante querendo conversar ao nosso coração, a única coisa que podemos fazer quando estamos nessa tristeza, com o coração doendo desse jeito é abrir o coração pra Deus falar, é entregar o nosso coração pra deixar Ele trabalhar, temos que fechar os olhos e nos desligar de tudo pra ouvir a voz de Deus. Tudo o que Deus quer é um momento de Pai e Filho, e nós precisamos dar essa oportunidade a Ele, pois é aquela história Deus só faz se nós deixarmos, pois Ele nos deu o livre arbítrio. A dor emocional ou física, que precisaríamos sentir Jesus já sentiu por nós quando se entregou em nosso lugar pra morrer naquela cruz, você pode estar se perguntando: que dor emocional? a dor de ser rejeitado por todos aquele a quem Ele tanto ama, pois é Ele já sentiu essa dor, mas passou por tudo isso pra nos provar de que nós também podemos passar, que essas dores são passageiras. Deus está tentando nos dar toda a força do mundo, pois Ele nos ama. 
Lembre-se: Deus nos entende, mais se nós não soubermos o que é tristeza, nunca poderemos apreciar o que é felicidade. Todas as nossas lágrimas tem uma lição, todo o nosso sofrimento tem um ensinamento...

Um comentário:

  1. Verdade! O que eu mais gostei no post foi a parte do 'lembre-se'. Essa frase me fez lembrar de muitas coisas que já passei.. Mas enfim, adorei o post, adorei o blog. Parabéns! Beijos Fica com Deus..

    http://marysimplicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir